MG8 Moda
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da MG8 Moda.
Loja maravilhosa, adoro os productos
Muito feliz pelas compras da MG8. As roupas de muito bom gosto e de execelente qualidade
Atendimento impecável. Produtos de excelente qualidade.
Atendimento eficiente e profissional e produtos de qualidade.
Atendimento excelente!
Já fiz algumas compras, semana passada recebi conjunto Tereza, chegou antes do prazo, sempre que precisei do suporte fui muito bem atendida(em especial por Driely - educada e prestativa).Goreti de São José Rio Preto-SP.
O atendimento e muito bom,as meninas são atenciosas e resolvem tudo muito rápido
Essa, não é a minha primeira compra, Amei o meu blaser, achei perfeito.
Sou cliente desde que a loja começou, já comprei muitas peças. O envio é rápido e o processo de troca e devolução funcionam muito bem. Ou seja, o cliente sempre fica satisfeito.
Vendedoras super atenciosas 👏🏻👏🏻👏🏻
Entrega rápida Atendimento muito bom e atencioso Roupas clean, tecidos bons, veste muito bem
Adoro comprar nessa loja! Fui aluna da Turma 19 e fiquei fã da Marina e da marca MG8! As roupas são bem feitas e de muito bom gosto! A compra pelo site é fácil, rápida e segura! Eu recomendo!
Já comprei várias vezes na loja. Qualidade impecável!
Não é a minha primeira compra e, como sempre, serviço impecável!
As modelagens das peças e textura são ótimas. Atendimento exclusivo. Entrega rápida.
Maravilhosa!!! Peças lindas e de excelente qualidade!! ❤️❤️❤️
Loja maravilhosa, adoro os productos
Muito feliz pelas compras da MG8. As roupas de muito bom gosto e de execelente qualidade
Atendimento impecável. Produtos de excelente qualidade.
Atendimento eficiente e profissional e produtos de qualidade.
Sempre atenciosos e prontos no atendimento watts .
Ótimo atendimento
Atendimento excelente!
Já fiz algumas compras, semana passada recebi conjunto Tereza, chegou antes do prazo, sempre que precisei do suporte fui muito bem atendida(em especial por Driely - educada e prestativa).Goreti de São José Rio Preto-SP.
O atendimento e muito bom,as meninas são atenciosas e resolvem tudo muito rápido